logo1 ilha grande spazio
menu1 ilha grandeIlha Grande - A segunda das Sete Maravilhas do Rio de Janeiro. spazio
menu2 ilha grande spazio
colpr ilha grande
lmenu1
spazio spazio
- BUSCA NO SITE
- Página Principal
lmenu4
lmenu ilha grande
spazio Ilha Grande spazio
- Ilha Grande
- Horários dos Barcos
- Promoções Pousada
- Como Chegar
- Previsao Tempo
- Melhores Pousadas
- Pousadas Abraão
- Pousadas Araçatiba
- Pousadas Bananal
- Campings na Ilha
- Casas/Suítes/Flats
- Fotos Ilha Grande
- Restaurantes
- Praias Ilha Grande
- Trilhas da Ilha
- Vila do Abraão
- Informações Úteis
- Mapas Interativos
- Taxa Preservação
- História Ilha Grande - Sete Maravilhas
lmenu4
lmenu ilha grande
spazio Pousada Guapuruvu spazio
Veja a Promoção..
lmenu4
lmenu ilha grande
spazio Farol dos Borbas spazio
Veja a Promoção..
lmenu4
col ilha grande
Pag. 1 Pag. 2 Pag. 3 Pag. 4 Pag. 5 Pag. 6  
Comentários sobre a Ilha Grande

Participe - Envie seu comentário, lembrança ou sugestão sobre a Ilha Grande

Laura sexo

03/12/2013
Hola! Alguien conoce el Hospedagem da Zeze? Estoy interesada en hacer una reserva allí pero no encontré referencias en ningún sitio de internet, como si no existiera. Si alguien lo visitó, cualquier comentario sobre este lugar podrá ayudarme. Gracias!

ilhagrande.org: http://ilhagrande.org/sys/s.ig?a=54&p=13
MARCO AURÉLIO sexo
Belo Horizonte
09/09/2013
Gostaria de comentar, que estive em janeiro desse ano em provetá, e fiquei muito angustiado com a posição dos barqueiros de transporte da região. o descaso para com os turistas,e a falta de respeito, para com todos que amam esse lugar . Prometi pra mim mesmo que nunca mais voltaria ao PROVETÁ pela tamanha raiva que ficamos , a esperar a boa vontade de alguns barqueiros para conosco. ficamos na chuva no cais de Sta luzia, porque não há nenhum tipo de abrigo para turistas que queiram embarcar ou tentar um barco para o Provetá. Quando conseguimos um barco, depois de umas dez horas de negociação para nos levarmos para a ilha. quando conseguimos já era mais de dez da noite e o barqueiro foi com as luzes apagadas debaixo do maior toró.(falta de doc). no dia da volta com tudo combinado, furaram novamente com a nossa turma de turistas. acordamos as 05:00 hs da manhã e fomos obrigados a voltarmos para as casa debaixo da maior chuva, porque os barqueiros furaram novamente por falta de doc. Até que consegui combinar com o mestre do barco FERNANDA ABREU QUE PARECIA SER O ÚNICO COM RESPONSABILIDADE DAQUELE CAIS. FICA AÍ MINHA PROFUNDA INDIGNAÇÃO, e para 2014 comprei meu JET SKI e não vou depender de mais nenhum irresponsável para (fazer o favor) mesmo pagando de nos levarmos até a ilha.Peço a quem ler esse desabafo que faça uma reunião com alguns barqueiros que acham que mesmo a gente pagando até cinco vezes mais que a população local parem de achar que estão fazendo um favor para os turistas.
Graciela Melgar sexo

28/05/2013
Feliz aniversario Vladi. Tudo de bom..
Willian sexo
São Jose dos Campos
03/05/2013
Ola pessoal..........Gostaria de uma ajuda..Em agosto estarei em Ilha Grande, gostaria que me deram sugestões de passeios na cidade, como por exemplo, restaurante, agencia de passeios e outras sugestões. o meu email é willian84-sjc@hotmail.com

Muito Obrigado!!!!
Jheyce sexo
São Paulo
18/04/2013
Olá,
Estou doida para conhecer Ilha Grande, porém estou um pouco perdida quanto a ida, meu ponto de partida é São Paulo, chegaremos a rodoviária de Angra e depois, pego outro ônibus? Barco? Como faço para chegar?
Obrigada
Felipe sexo
Rio de Janeiro
10/04/2013
Acabei de ir na Ilha nesse final de semana - 5,6 e 7 de abril... simplesmente perfeito o final de semana... Ja é a segunda vez que vou com minha namorada e a cada volta sei que será sempre melhor... Pontos positivos: Passei volta inteira ilha... agradeço a atenção e presteza dos Srs Telmo e Paulinho ao qual realizam o passeio turistico... eu estava atrasado e estes porém em uma atitude louvavel de atendimento ao cliente, ligaram insistentemente para todos os amigos barqueiros afim de conseguir um lugar para nós... sei que é sua atividade financeira, porém poderiam simplesmente dizer que não havia vaga e ponto final... indico muito o passeio e os amigos que fizeram nossa viagem ser mais perfeita ainda... Pontos negativos: Muita sujeira nas trilhas, principalmente Dois Rios e em Abraão... preços exorbitantes... uma pequena garrafa de agua custar R$ 3,00 é inaceitavel... uma garrafa de bohemia custar R$ 10,00 também é demais... sabemos que há custos maiores envolvidos em transporte e logistica na ilha, porém se esses preços ficarem ainda mais altos, ocorre a fuga do turista brasileiro principalmente e também do turista estrangeiro...
Marina sexo
Niterói
05/04/2013
Oiii gente!! Estou com uma viagem marcada para ilha em junho, como que é o tempo na ilha nessa época do ano?
Alguém pode me informar?
Beijo - meu email é mariina_marins@yahoo.com.br - podem me mandar repondendo.
Andre Maia sexo
Rio de Janeiro
18/03/2013
A ilha grande e o sonho de consumo para qualquer pessoa que deseja descansar em paz sem muito agitos. O único "problema" se chama AMPLA, infelizmente ainda acontece a falta de luz na ilha, imperdoável para uma comunidade que depende do turismo....Sinceramente o prefeito de Angra deveria encaminhar uma reclamacao e/ou abrir processo contra a operadora... Isto podia ser iniciado também pelos comerciários da ilha. E o único detalhe que deixa a desejar...
wagner ferreira sexo
Niterói
18/02/2013
Olá!

Gostaria de saber qual a média de valor do mergulho de batismo? Inclui passeio e equipamento?

Att.
Evelyn Golin sexo
Sorocaba
04/02/2013

Nunca deixem de passear pelas belas praia de Lá recomendo muito mesmo, Caixa do Céu, Praia do Ar, Praia do Caxadaço, entre outras o complexo Ilha Grande em PArati é simplesmente lindo, sempre qdo posso estou por lá.
gelinho sexo
barrinha-sp
01/02/2013
Cara Thais, parabéns pela utilização do espaço, no entanto nós que não moramos em angra e nem na ilha pouco podemos fazer para resolver situações como essa do lixo, a não ser que quando formos aí levemos nosso lixo sempre para um lugar seguro.
Frequento a ilha desde 2000, nesse período fui até aí por 8 vezes e a ultima realmente ficamos preocupados, há sem duvida alguma um descaso com a ilha.
A associação de moradores e comerciantes tem força para resolver essa situação, FORÇA GENTE!!!
Otto sexo
Rio de Janeiro
18/01/2013

Conheço a Ilha Grande desde 1987, e tenho ido para lá todo o início de ano nos últimos 09 anos. Considero a ilha literalmente um paraíso, pois gosto muito do que ela ofereçe, natureza exuberante e uma completa sensação de paz pela ausência quase que total de automoveis.
Só acho que precisamos ter mais cuidado com a ilha, pois o que vi lá neste início de ano me deixou muito triste, uma quantidade imensa de lixo acumulado, gerando uma invasão de moscas e mau cheiro na vila do Abraão que é nosso ponto de partida para tudo na ilha. Acho que a prefeitura de Angra deveria olhar de forma mais cuidadosa para a ilha pois a continuar deste jeito os turistas se afastam e isso se reverte em perdas para o próprio município, isso vendo só por este lado que entendo ser de relevância para todos lá.
VAMOS DAR A DEVIDA ATENÇÃO A NOSSA ILHA!!!!!
Thais Frota sexo
São Paulo
29/12/2012
Eu e minha família voltamos à Ilha para passar o natal. Esse paraíso nos proporcionou momentos incríveis. Vimos tartarugas verdes, bugios, cavalos marinhos e aproveitamos as maravilhosas praias. Porém uma coisa nos preocupou. Aparentemente por um embate político, o lixo não está sendo recolhido pelo Governo do Rio, e a ilha está muito suja! Os moradores e comerciantes estão fazendo grandes esforços, mas a verdade é que a Ilha parece abandonada pelas autoridades. Para piorar, encontramos um pinguim, da espécie Pinguim de Magalhães, que se desviou do caminho e acabou na praia da Vila do Abraão. Nós, turistas, chamamos bombeiros, o pessoal da guarda especializada, enfim, todos que pudemos, e recebemos a resposta de que NADA PODERIA SER FEITO. O pequeno animal estava condenado, pois não havia como resgatá-lo. Isso chocou a todos, como podem imaginar, e eu gostaria de saber o que podemos fazer para que isso não aconteça novamente. Como podemos ajudar a Ilha Grande a continuar sendo um paraíso????
Adriana sexo
Belo Horizonte - MG
11/12/2012
Escrevo para agradecer à equipe de organização deste site! Estive com minha irmã e minha mãe em Ilha Grande em outubro/12 e organizamos todo o nosso passeio com dicas encontradas aqui! As informações estão muito bem organizadas, ilustradas e são de grande ajuda para o turista que ainda não conhece a região. Ilha Grande é realmente um paraíso! Nosso passeio foi inesquecível! Esperamos voltar em breve! Muito obrigada e parabéns pelo site!!!

ilhagrande.org: Agradecemos a confiança. Até breve.
Gil Araujo sexo
Rio de Janeiro
11/12/2012
Estive, no mês de novembro, juntamente com minha mulher Elaine, mais uma vez, na Ilha Grande, e um casal de amigos, Márcia e Barone, juntamente com a periguetinha Júlia. Eles ficaram maravilhados com o local. Não veêm a hora de voltarem a esse paraíso que é a Ilha Grande. Também quero parabenizar o site pela clareza com que são postas todas as informações que precisamos. Se há alguma crítica, não será de nossa parte! Só elogío. Parabéns pela competência de vcs. Até breve.
wesley borges sexo
mangaratiba-RJ
22/09/2012
oi amigos moro a uma ano em mangaratiba espero conhecer a ilha grande ,sei que ficara em minha memoria valeu,ate o dia D,já estou agendando a visita.

Pag. 2       

Volta para página precedente..

ft01 ilha grande spazio
ft11 ilha grande spazio
        WebMaster
Dedicado a todos que amam e respeitam este lugar. ® Direitos Autorais Reservados