logo1 ilha grande spazio
menu1 ilha grandeIlha Grande - A segunda das Sete Maravilhas do Rio de Janeiro. spazio
menu2 ilha grande spazio

Kely sexo
Rio de janeiro
30/09/2011
Marcelle- não conheço, das vezes que fui fica na 3 coqueiros que é tão bom que irei retornar no proximo carnaval
Marcelle Camila sexo
Rio de Janeiro
22/09/2011
Pessoal, alguém conhece a Pousada Recanto Kamomê situada na Praia do Bananal? Estou pretendo fechar um pacote para o Carnaval, mas estou com receio de ser uma furada.
Obrigada.
fernando brito sexo
Angra dos Reis
23/08/2011
Epero um dia encontra um lugar tão maravilhoso quanto a pousada Sankay para trabalhar , onde só haviam pessoas maravilhosas , os hóspedes ,os proprietários ,enfim tudo era bom , e tudo que é bom dura pouco. SANKAY - quem conheceu jamais esquecerá
leila brito sexo
angra dos reis
11/07/2011
ALGUMAS PESSOSA QUE DEIXARAM SUA MENSSAGEM, CITAM SOMENTE A POUSADA SANKAI QUE SOFREU COM TRAGEDIA.TIVEMOS TANTASPE REDAS.PERDAS ESSAS QUE SO VOU ESQUECER QUANDO EU FOR EMBORA DESSE MUNDO.... PORQUE A SAUDADE E TAO GRANDE QUE CHEGA A DOER O CORACAO,APESAR DE JA VAO FAZER UM ANO E SETE MESES.QUERO QUE SAIBAM,SO AS PESSOAS ENVOVIDA QUE SOFREM DE VERDADE.MINHA FAMILIA ERA LINDA,VOU QUARDAR PRA SEMPRE ESSES VALOURES QUE APRENDI COM MEUS PAIS.MEUS SOBRINHOSQUERIDOS ERAM HUMILDES MAS PESSOAS DE CARATER QUE TRABALHAVAM HONESTAMEMTE.TENTO ENTENDER QUE PERDI ELES PARA DEUS, CREIO QUE DEUS ESCOLHE AS PESSOAS BOAS PARA LEVAR DA QUI,DESSE MUNDO CHEIO DE SUPRESAS , NA QUAL NAO SABEMOS O QUE NOS RESERVA.CREIO QUE UM DIA VAMOS TODOS NOS ENCONTRAR E NOS REUNIR, COMO SEMPRE UM AJUDANDO O OUTRO TODAS AS HORAS DE DIFICULDADES E NOS MOMENTOS ALEGRES QUE ESTIVEMOS JUNTOS AQUI.
adriele freitas de brito sexo
nova iguacu
28/05/2011
Eu so apaixonada pelo bananal
tenho casa la e quando vo pra la e tudo de bom !
amoooooooooooo muitoo a ilha do bananal .s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
to doida pra voutar mais vezes laa
kely sexo

11/01/2011
passei o melhor natal da minha vida , estive lá no natal 2010 junto com minha familia e amigos , fiquei hospedada na pousada 3 coqueiros , onde conheci pessoas maravilhosas como Sr.Shy e sua esposa Patricia donos da pousada , foi tão bom tão bom mais tão bom que estou retornando no carnaval com um grupo maior .
marcelo hrescak sexo
São Paulo
11/09/2010
OLA PESSOAL, PUDE VISITAR ESTA GRANDE MARAVILHA ONDE PUDE CONTACTAR COM A NATUREZA, ONDE ME SENTI MUITO FELIZ, RENOVEI MINHA ENERGIAS TIVE UM APRENDIZADO MUITO SIGNIFICANTE EM MINHA VIDA.
AS PRAIAS OS PESSOAL A TRANQUILIDADE O EQUILIBRIO DA NATUREZA, FOI MUITO IMPORTANTE PARA MEU CORPO, PUDE REFLETIR RESPIRAR ENTRAR EM SINTONIA COMIGO MESMO
NOSSA FOI MARAVILHOSO
INDICO A TODOS QUE VENHAM A CONFERIR ESTE MARAVILHOS LUGAR QUE É MUITO ENCANTADOR
UM ABRAÇO A TODOS

MARCELO
11 6353-2010
cleyton sexo

30/05/2010
eu adro esse lugar é tudo..ja morei na ilha e sei como esse lugar é maravilhoso..
Eduardo sexo
vila valqueire-rj
15/04/2010
preciso conhecer este lugar,é meu sonho.....
barbara sexo

04/03/2010
ola eu fui moradora de la pedir colegas. e meu pai debergue da rosa bombeiro e tambem morador de la foi chamado quando aconteceu a tragedia. mas todos tem que ter fe e confiar bananal e uma ilha maravilhosa nao deixe de ir visitala .
Kazuko Yamada de Souza sexo
Santo André
29/01/2010
A Pousada da Dna. Satiko na Praia do Bananal seria destino certo nas férias de janeiro, como temos feito há 2 anos; lugar também onde temos feito muitos amigos, porque realmente é um ambiente familiar extremamente agradável. Também conhecemos a pousada Sankay e ficamos muito tristes com a tragédia. Que Deus conforte as familias atingidas e dê forças para retomarem as atividades ainda mais fortalecidas.
Eugênio Rodrigues de Souza sexo
Rio de Janeiro
10/01/2010
Frequentei muito o Bananal Pequeno e Bananal nos anos 80 na casa do Marcus/Rosa. Foi uma época maravilhosa que aproveitei muito: pescaria, mergulho, trilhas, jogar conversa fora, rodas de violão, filosofar, ver as estrelas,passear, banhos de cachoeira etc. Conhecí certa vez tres irmãs nascidas no Bananal mas moradoras em Sampa: Rose, Solange e a caçula; líndas e muito simpáticas... passamos excelentes momentos... O lugar é maravilhoso e sempre me recordo com muita paixão de vários dos melhores momentos que passei na vida. Infelizmente com o correr da vida nunca mais voltei na Ilha mas trago dentro do meu coração em um lugar muito especial todas as lembranças que viví. Rose, se tiver a oportunidade de ler este depoimento, entre em contato: eugenio_2859@hotmail.com
Bjão em todos
Eugênio
Carmen Lúcia A. de Azevedo sexo
Angra dos Reis
10/01/2010
Nosso povo é forte, nossa terra é linda. A natureza nos mandou um duro recado, que iremos transmitir ao mundo: chega de destruição ambiental !
Que Deus nos dê forças e sabedoria para superar este momento difícil, principalmente as famílias que perderam seus entes queridos.
Gambara!
Caio Oliveira sexo
Belo Horizonte
09/01/2010
Estivemos com minha familia na Ilha Grande e fomos testemunhas do pesadelo que foi a intensa chuva durante tres dias consecutivos. Alugamos uma casa na Praia Vermelha e na manha de sexta fomos surpreendidos com falta de agua e luz e o desabamento do caminho de acesso a nossa casa, e todo o centro da vila totalmente desconfigurado pelos deslizamentos.
Conseguimos sair com ajuda dos proprietários da casa e moradores, que não mediram esforços para ajudar descer para o cais as pessoas e as nossas bagagens. Conseguimos um barco as 15:00 horas para Angra e dai seguimos viagem para Belo Horizonte e Campo Grande, MS.
Agradecemos a Deus por estarmos vivos e gostaria de enviar uma mensagem de carinho e consternação a todos que estão sofrendo.
Força e fé em Deus.

OSMAR S.FILHO sexo
Barra Mansa
09/01/2010
Meus sentimentos a todas familias do Bananal em especial ao Sr.Geraldo Faraci que Deus todo poderoso amenize a dor de todos.Osmar-ex gerente do Posto Flutuante.
Laura Arashiro sexo
Mogi das Cruzes
08/01/2010
Há alguns anos todos os feriados, carnavais, reveillon...frequentávamos a ilha do bananal, na Pousada do Preto (onde sempre fomos muito bem recebidas), eu, minha irmã Márcia, nossa amiga Maria Amélia juntamente com uma turma super animada. E estava programando para em breve levar minha filha para mergulharmos juntas. É um paraíso e torço para que em breve possamos retornar a este local.

Pag. 2

Volta para página precedente..

ft01 ilha grande spazio
ft11 ilha grande spazio
        WebMaster
Dedicado a todos que amam e respeitam este lugar. ® Direitos Autorais Reservados