Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Snorkeling na Lagoa Verde - Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ

Atualizada 16/12/2015
O snorkeling é atividade esportiva que consiste em nadar na superfície da água usando o snorkel.

O snorkeling é atividade esportiva recreativa praticada por milhares de pessoas. Consiste em nadar na superfície da água usando o snorkel (um tubo em forma de J que permite ao praticante respirar continuamente com a face na água) e a máscara. O snorkeling pode ser praticado por qualquer pessoa a poucos metros de profundidade com total simplicidade.

A sensação de poder mergulhar desta forma simples é muito prazerosa, as águas calmas e mornas, as infinidades de seres marinhos, as belezas das várias praias conjugando com o clima sempre quente da Ilha, fazem deste lugar um verdadeiro paraíso na Terra.

Uma boa dica é estar atento ao lugar que será explorado. O snorkeling deve ser praticado em lugares onde possamos apreciar a fauna e flora com toda a tranquilidade em águas bem calmas e de preferência com boa visibilidade, como a Ilha Grande. Os equipamentos necessários podem ser alugados com facilidade nas principais lojas do centro da Vila do Abraão. Também são facilmente encontrados nas pousadas de Araçatiba e Bananal, por exemplo.

Não é só quem faz ou fez curso de mergulho que pode encantar-se com a vida no mar. A possibilidade de flutuar na água e ver um mundo novo totalmente colorido e interativo nos faz delirar. Quem vive essa magnífica e sensacional experiência, nunca mais esquece!

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!