Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Restaurante Jorge Grego - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 07/03/2016
O Restaurante Jorge Grego oferece charme e bom gosto na Vila do Abraão.

O Restaurante Jorge Grego é porto seguro para quem busca o frescor e a qualidade da autêntica culinária nacional e internacional na Ilha Grande. O ambiente charmoso, elegante e rustico é organizado de forma a garantir conforto e bem estar ao público com a gentileza caiçara.

Peixes, crustáceos, frutos do mar, carnes e massas especiais, todos fresquíssimos, são selecionados criteriosamente pelos proprietários. O preparo é feito com produtos únicos e excelentes, de forma simples e cuidadosa, usando técnicas que preservam o verdadeiro sabor dos ingredientes.

Os clientes que preferem uma dieta vegetariana ou optam por carnes contam com deliciosas massas, risotos e filés suculentos.

Recebemos diariamente turistas do mundo todo e proporcionamos, aos nossos clientes, momentos inesquecíveis! Aceitamos todos os carões de crédito e trabalhamos com reservas e grupos.

O restaurante funciona as segundas e de quarta a domingo de 15h às 23h.
Endereço: Rua da Praia, 30 - Vila do Abraão.
Informações: (21) 99985-8754.
E-mail: jorgegrego.ilhagrande@yahoo.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!