Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Restaurante e Bar Café do Mar - Ilha Grande - RJ

Atualizada 07/03/2016
O Restaurante e Bar Café do Mar oferece petiscos à beira-mar na praia do Canto - Abraão.

O Restaurante e Bar Café do Mar está localizado nas areias da Praia do Canto, na Vila do Abraão. Possui estilo descontraído e alegre, típicos desta maravilha do Rio de Janeiro. A especialidade é o espeto de churrasco servido as segundas, quartas e sábados a partir das 19 horas.

Imagine o paraíso, uma cervejinha gelada ou uma caipirinha, churrasco a beira mar, boa companhia e música ambiente? A churrasqueira e o tempero são especialmente preparados para dar "aquele" toque de sabor aos pratos. Escolha entre espetos de carne, frango, queijo coalho e camarão. Se preferir comer o peixe inteiro ou uma posta de peixe assada na brasa, é só pedir. É uma delícia!

Também servem spaghetti, saladas, frango, peixe, carne, sobremesas, petiscos, drinks, vinhos, sucos, vitaminas, café, pastéis e bebidas em geral.

Espaço interno para os mais reservados ou cadeiras e espreguiçadeiras para os que desejam degustar e beber algo tomando banho de sol.

Venha conhecer todos os encantos da Ilha Grande e aprecie uma dessas iguarias.      
Atendimento todos os dias de 10h às 24h. Inglês, alemão e espanhol.
Telefone: (24) 3361-9446.
E-mail: msacher56@hotmail.com

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Analuz Restaurante maravilhoso, comida ótima, drinques excelentes, ambiente aconchegante e muito agradável, pessoal super atencioso, dou destaque a nossa garçonete, Carol, super prestativa e simpática, e ariana como eu, e do mesmo dia de março. Voltaremos!!
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!