Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia do Iguaçu - Enseada das Estrelas - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia do Iguaçu está localizada entre as praias da Feiticeira e Camiranga.

Curtir o sol e o mar, com a natureza intocada ao seu redor, é sempre uma boa pedida. Principalmente se a praia que escolhemos é deserta ou com poucas pessoas por perto. Assim é a Praia do Iguaçu. São 500 metros de extensão de areias amareladas e mar calmo. Uma das menos conhecidas e visitadas da Ilha Grande, mas com uma exuberância tão fascinante quanto as suas vizinhas - praias da Feiticeira e Camiranga.    

A Praia do Iguaçu está localizada entre a Ponta do Iguaçu e a Ponta do Estreito e seu nome tem um significado bastante curioso. Iguaçu, em tupi-guarani, quer dizer local com grande quantidade de água.

A praia abriga ainda vegetação da mata atlântica, coqueiros e plantas perto da areia e um riacho de onde desembocam as águas geladas da Cachoeira da Feiticeira.

O acesso a esta "maravilha das estrelas" só é alcançado através de barcos particulares, pois a área por onde passa a trilha T02 (Aqueduto - Saco do Céu) é cercada, levando os trilheiros direto para a Praia do Camiranga.

Por estar contida em uma propriedade particular, a Praia do Iguaçu pode ser contemplada apenas em seus limites de areia sempre de quem vem pelo mar.

Em seu passeio pela Enseada das Estrelas não pode faltar uma visita a esta bela praia...

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!