Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia do Marinheiro - Sítio Forte - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia do Marinheiro é uma das belas praias da enseada do Sítio Forte - Ilha Grande.

Pequena, deserta e selvagem. Não há hospedagens, restaurantes e nem casas de moradores. Assim é a Praia do Marinheiro na enseada do Sítio Forte. Pouco conhecida pelos turistas e também pouco frequentada pelos moradores da região, esta belíssima praia é mais um daqueles lugares capaz de fazer inveja a qualquer cineasta de Hollywood. Com uma extensão de cerca de 50 metros de areias amareladas e água totalmente verde e transparente.

A Praia do Marinheiro esconde espécies da fauna ameaçadas de extinção como a garça branca. Outros animais silvestres são encontrados facilmente por esta região devido a Mata Atlântica preservada.

Você poderá conhecê-la através das trilhas T05 (Bananal - Sítio Forte) ou T06 (Praia de Araçatiba - Sítio Forte) ou contratando um barco particular.

O mais incrível de todas as aventuras não é conhecer o que já se tem notícia, é descobrir um mundo novo e fascinante através das pequenas grandes coisas da vida...

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!