Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia da Feiticeira - Enseada das Estrelas - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia da Feiticeira é uma das belas praias que fazem parte da enseada das Estrelas.

Você vai ficar completamente enfeitiçado por essa sedutora praia com cerca de 100 metros de areia fina.

A Praia da Feiticeira é uma das mais visitadas da Ilha Grande, pois além de linda, é próxima ao centro principal da Ilha - A Vila do Abraão. Com águas calmas e cercada pela mata atlântica, a praia também é um excelente local para a prática de snorkeling.    

Outro atrativo para quem decide conhecer a Praia da Feiticeira é visitar a cachoeira de mesmo nome. É quase impossível chegar à praia e não ter a curiosidade e a disposição para conhecer o "véu de noiva" da Ilha Grande. São pouco mais de 15 metros de queda d'água cristalina em meio à natureza exuberante da mata atlântica. Se não ficar enfeitiçado desta vez, é porque você é o bruxo!

A Praia e a Cachoeira da Feiticeira são um dos muitos pontos de passeios da Ilha Grande. A maioria das agências de turismo do Abraão tem como roteiro esta pequena e pitoresca praia com pessoas capacitadas para levar os turistas até a cachoeira. Também é possível chegar nesta linda praia, de águas verdes e cristalinas, através da trilha T02 (Aqueduto - Saco do Céu) ou em embarcações particulares.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!