Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia da Cachoeira - Araçatiba - Ilha Grande - RJ

Atualizada 16/12/2015
A praia da Cachoeira é a primeira praia da enseada de Araçatiba. Fica à esquerda de quem vem pelo mar.

A praia da Cachoeira é a primeira praia da enseada de Araçatiba. Fica à esquerda de quem vem pelo mar, bem próxima a Lagoa Verde.
Possui rica fauna e flora, areia clara, águas calmas e cristalinas, um pequeno cais para atracação dos barcos e cerca de 300 metros de comprimento.    

A praia da Cachoeira é quase deserta, cercada por muitas pedras e por isso, existem algumas piscinas naturais lindíssimas ao seu redor. Um excelente local para a prática do snorkeling e passeios de caiaque com amigos e toda a família.
A maioria das hospedagens alugam os equipamentos com preços bem acessíveis (canoas / caiaques / máscaras / snorkel / pés de pato).

Não há comércio ou restaurantes na orla da praia, apenas poucas casas de moradores e uma hospedagem muito aconchegante - Chalé Mar de Sonhos. Que tal acordar ouvindo o som das ondas do mar e o cantar dos pássaros e, antes de sair para as diversas opções de passeios, desfrutar de um delicioso café da manhã com vista privilegiada para o mar?
Contato: Tel.: (24) 99220-2317 (Fabiana)
E-mail: mardesonhos.ilhagrande@gmail.com    

A praia da Cachoeira também está no caminho de quem faz trilhas ecológicas como Lagoa Verde, Praia da Longa, Pico do Urubu ou enseada do Sítio Forte. São caminhadas rápidas ou longas, fáceis ou de médio porte, para todas as idades e biótipos físicos. Escolha a que mais se adapta a você e não se esqueça de usar roupas leves e tênis. Bom passeio!

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!