Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Porto Girassol - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Porto Girassol está situada nas areias da Praia do Canto na Vila do Abraão.

Situada nas areias da Praia do Canto, a Pousada Porto Girassol presenteia aos hóspedes um recanto de paz, tranquilidade com uma bela vista para a enseada do Abraão. Um lugar onde você e sua família poderão descansar apreciando a natureza, o pôr do sol e as mais belas paisagens deste pedacinho do paraíso chamado Ilha Grande.

Veja o álbum de fotos abaixo.

Nossas instalações oferecem 7 suítes de frente para o mar com varanda privativa e rede para descanso (3 térreas e 4 na parte superior) e mais 6 suítes com vista para o jardim. Todas as suítes são amplas e confortáveis com ar-condicionado, ventilador de teto, TV, frigobar e banheiro com ducha quente.

Nosso delicioso café da manhã self service, incluso na diária, é servido em um salão com vista para o jardim e o mar onde você encontra frutas, sucos, pães, bolos e outras guloseimas à vontade.

Também dispomos de internet wi-fi grátis e cantinho para leitura com recepção, anexos ao salão do café da manhã. Venha curtir todas as maravilhas da Ilha Grande e descanse conosco!

End.: Praia do Canto - Vila do Abraão.
E-mail: portogirassolreservas@gmail.com
Tel.
: (24) 3361-5277.21-99545-9157 (whatsApp)

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Fotos da Pousada Porto Girassol

Fotos da Pousada Porto Girassol - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
luana duarte dos santos Super recomento a pousada! Aconchegante, gerência extremamente atenciosa, e preocupada com os hóspedes. Café da manhã bem servido e fresquinho. Gerente Cristiano e as mulheres que trabalham lá muito bem dispostos e pró ativos conosco!
Luiz Eckhardt Eu e Minha família passamos o carnaval 2016 na pousada, aonde fomos muito bem recepcionados pelo gerente Cristiano e sua equipe,pousada e café da manhã simples mas aconchegante,caminhada pesada até a pousada é melhor levar suas bagagens de táxi boat.
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!