Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Portal dos Borbas - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 29/12/2020
A Pousada Portal dos Borbas está situada a poucos metros da praia do Abraão.

A Pousada Portal dos Borbas está situada a poucos metros da praia do Abraão onde o canto dos pássaros e a harmonia com a natureza dão um charme a mais a sua estadia na Ilha Grande. Cercada por um belo jardim, com vista para o verde das matas, a Pousada Portal dos Borbas é um recanto de paz e tranquilidade.

Veja o álbum de fotos abaixo.
    
Nossas suítes são decoradas com muito bom gosto e são equipadas com ar-condicionado, TV em cores, cofre, armário de quarto, frigobar, ventilador de teto, telefone e banheiro com ducha quente e secador de cabelos.

O café da manhã self service, incluso na diária, é servido em um amplo salão com vista para o jardim onde coqueiros seculares, plantas e flores nativas da mata atlântica completam o ambiente. Dispomos ainda de uma aconchegante sala de TV com DVD, jardim com redes e cadeiras ao redor para você relaxar e aproveitar ao máximo seu descanso na Vila do Abraão.

Venha se encantar neste paraíso e descanse conosco. Pousada Portal dos Borbas, sua melhor opção de hospedagem da Ilha Grande!    

Aceitamos os cartões Mastercard e Visa
Informações e reservas pelos telefones: (21) 99976-2191 / (24) 3361-5255 / (24) 99844-5085 - Norma ou Hélio.
E-mail: portal.borbas@uol.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Faça sua Pré-Reserva!

Solicite informações sobre valores e disponibilidade. Se não estiver registrado, registre-se através do link: ilhagrande.org/registro

Sim   Não

Fotos da Pousada Portal dos Borbas

Fotos da Pousada Portal dos Borbas - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Anderson Silva dos Santos Lugar fantástico!!! Excelente atendimento, quartos, Jardim, localização, café da manhã, vc não vai se arrepender.
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!