Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Casa Bonita Hospedagem - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 10/03/2021
A Casa Bonita é um lugar aconchegante, cercado pela natureza na Ilha Grande.

Casa Bonita é um lugar aconchegante, cercado pela natureza, onde os hóspedes passarão momentos especiais e se sentirão como se estivessem em sua própria casa! A pousada, em estilo rústico colonial, situa-se no centro da Vila do Abraão, Ilha Grande, num local sossegado e a 5 minutos da praia.

Clique AQUI e faça sua reserva!

Além de uma ampla área verde com piscina, a pousada dispõe de 8 suítes confortáveis com televisor, frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, cama queen size, banheiro com ducha quente (energia solar) e box blindex.

As suítes do plano superior possuem varanda privativa e vista para a Mata Atlântica, sendo uma delas com capacidade para até 4 pessoas. As suítes do primeiro piso possuem estilo rústico com paredes de pedra, varanda e redes para descanso (uso comum), ampla área gramada com mesas e espreguiçadeiras com vista para a mata (uso comum). Uma das suítes do primeiro piso possui preço diferenciado (econômica).

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Pousada Casa Bonita - Abraão - Ilha Grande

Veja as fotos da Pousada Casa Bonita.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!