Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Danceteria Ipaum Guaçú - Ilha Grande - RJ

Atualizada 14/12/2015
O Ipaum Guaçú é uma casa de shows e eventos localizada na Vila do Abraão.

O Espaço Ipaum Guaçú Night Club Bar é o seu point da balada na Ilha Grande. Uma casa de shows e eventos onde pessoas de todas as idades se divertem, dançam ao som dos melhores sucessos e fazem amizades com gente do mundo inteiro.

O nome desta paradisíaca ilha, situada na região da Costa Verde, surgiu através dos índios Tamoios. Eles a chamavam de "Ipaum Guaçu", expressão que significa Ilha Grande. Com esse nome, o Espaço Ipaum Guaçú presta assim, uma homenagem à cultura indígena e a bela história da nossa 2º Maravilha do Rio de Janeiro.

O Ipaum Guaçú é parada obrigatória das grandes baladas na Ilha Grande, trazendo segurança, qualidade e muitas festas temáticas ao seu público. A casa também recebe eventos de dança, mostras e encontros diversos o ano inteiro. Entre as festas mais badaladas do calendário estão o Ilha Grande Fantasy, Halloween, Carna Fantasy, Festa do Sinal, Whith Party, Sun Rise (festa eletrônica), Island Sumer, Festa do Hawai, Festa Mix, Festa da Primavera, Festa do trabalhador e outras!

Além do bar integrado com petiscos e drinks, o Espaço Ipaum Guaçú possui área VIP para convidados e artistas; pista de dança com iluminação, decoração e equipamentos da mais alta qualidade; palco e área para fumantes.

A casa possui capacidade para 350 pessoas, monitoramento por câmeras e isolamento acústico. A segurança é feita por profissionais capacitados na entrada do local e menores de 18 anos só entram acompanhados dos responsáveis (pai ou mãe).

O espaço também pode ser alugado para festas e eventos particulares. Funcionamos nos feriados e finais de semana.

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
End.: Rua do Bicão, 95 - Vila do Abraão - Ilha Grande.
Informações e reservas: (24) 3361-5836.
E-mail: espacoipaumguacu@ig.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!