Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Camping Menino da Canoa - Aventureiro - Ilha Grande - RJ

Atualizada 09/11/2019
Camping Menino da Canoa é um dos mais frequentados da praia do AVENTUREIRO.

O Camping Menino da Canoa, mais conhecido como camping da Neneca, possui excelente localização (primeiro nas areias da praia) e é um dos mais estruturados do Aventureiro. Aberto em qualquer época do ano, possui capacidade para atender 45 pessoas.


O camping dispõe de gerador, ampla área arborizada com parte coberta, cozinha com pia, fogão e panelas, área para lavar roupas e higiene pessoal, sanitários e duchas com água quente e fria.

O restaurante da Neneca oferece pratos simples, mas saborosos com arroz, feijão, peixe ou frango e salada ou fritas por um preço acessível. Também oferece bebidas em geral e café da manhã com vários itens a sua escolha.

Contatos: (24) 99849-6553.
E-mail: omeninodacanoa@gmail.com

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Faça sua Pré-Reserva!

Solicite informações sobre valores e disponibilidade. Se não estiver registrado, registre-se através do link: ilhagrande.org/registro

Sim   Não

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!