Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Beira Mar Hostel & Suítes - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ

Atualizada 06/02/2023
A Beira Mar Hostel & Suítes está de portas abertas para receber você, sua família e seus amigos na Vila do Abraão.

A Beira Mar Hostel & Suítes lhe convida para desfrutar de momentos inesquecíveis na Ilha Grande! Venha se hospedar em um recanto agradável, de frente para o mar! Veja o álbum de fotos abaixo.

Além da bela vista da praia, outro diferencial da Beira Mar Hostel é a localização: estamos situados em frente ao cais de turismo da Vila do Abraão, de onde saem os principais passeios, próximo ao comércio local e cercado por belas paisagens naturais!

Os quartos compartilhados são confortáveis proporcionando uma bela estadia aos nossos clientes. Todos possuem ar-condicionado, banheiro com chuveiro elétrico, camas beliche e armários com cadeados. As diárias incluem café da manhã, roupas de cama e toalha de banho.

As suítes privativas são amplas e equipadas com cama de casal, camas de solteiro ou beliches, ventilador de teto, frigobar e televisor, sendo 2 delas com varanda de frente para o mar!

Oferecemos um excelente café da manhã e Internet WI-FI grátis.

FAÇA SUA RESERVA e aproveite nossos preços promocionais!

Parcelamos em até 3X sem juros PELO TELEFONE ou E-MAIL (acima de 3 diárias e pacotes)!
Informações: (24) 3361-5051 / (21) 99790-1929.
E-mail: contato@beiramarhostel.com.br
End.: Rua da Praia (em frente ao cais de turismo) - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!