Qual pousada ficar em Abraão? - Fórum da Ilha Grande
logo1 spazio
menu_1 ilha grande Ilha Grande - A segunda das Sete Maravilhas do Rio de Janeiro. spazio
menu2 ilha grande spazio
col1 ilha grande spazio
col2 ilha grande

Voltar   Fórum da Ilha Grande > Nossa ilha é um lugar mágico.. > Pousadas

Pousadas Nesta seção você pode registrar qualquer mensagem sobre como se hospedar na Ilha Grande. Também pode dar dicas de algum lugar que tenha gostado em especial.

Resposta
Antigo 23/09/2008, 21:41   #1
Roney
Turista

Postagens: 2
Question Qual pousada ficar em Abraão?

Pessoal, dei uma olhada no site e gostei de várias pousadas, em Abraão.
Selecionei algumas que gostei, com preço parecido:

- Anambé
- Solar da Praia
- Paraíso Ilha Grande
- Meros
- Portal dos Borbas
- Telhado Azul
- Leão do Mar
- Alfa
- Sanhaço
- Recreio da Praia

Qual me indicam?
Obrigado!
Roney está offline   Responder com Quote
Antigo 26/09/2008, 11:46   #2
Taís Almeida
Turista

Thumbs up Pousadas

Amigo Roney
Pousada é coisa séria no Abraão. Já vi várias pessoas se decepcionarem por simples falta de informação. Acho que posso ajudar...
Anambé - Boa localização e com piscina, mas não conheço ninguém que tenha falado mal ou muito bem dela, ou seja, está na média.
Solar da Praia - É linda, de frente para o mar e quando estive por lá fui bem recebida.
Paraíso Ilha Grande - Parece uma pousada fantasma... Dizem que o lugar não tem atendimento caloroso.
Meros - Boa localização. Está na média.
Portal dos Borbas - É linda e tem boa localização. O atendimento também é bom.
Telhado Azul - Atendimento bom. Está na média.
Leão do Mar - Boa localização e possui piscina com área de lazer. Gostei do atendimento.
Alfa - Tem clima descontraído por causa da academia que está no local. Também possui piscina e está de frente para o mar. Estrutura na média.
Sanhaço - Bastante conservadora, mas com boa localização. Meu irmão não gostou do atendimento (superficial) que fizeram por telefone quando ele ligou.
Recreio da Praia - É linda, de frente para o mar e possui ótima área de lazer com piscina. Foi uma das que mais gostei quando visitei a Ilha no último dia dos namorados.

Resumindo: Como sou mulher, gosto dos jardins, da arrumação dos quartos e dos banheiros. Me preocupo também com o atendimento, pois a estrututa (ar-condicionado, tv e etc) a maioria tem.
Eu ficaria no Solar da Praia, no Portal dos Borbas ou no Recreio da Praia novamente.
Recreio da Praia é garantida.
Taís Almeida está offline   Responder com Quote
Antigo 28/09/2008, 14:12   #3
Roney
Turista

Padrão Obrigado!

Taís, primeiramente, muito obrigado pelas dicas!
Nossa, não esperava uma resposta tão completa. Brigadão mesmo!

Eu selecionei aquela lista de pousadas através de fotos do site e também pelo preço, que estava dentro da faixa que gostaria, mas quando entrei em contato para confirmar a data que pretendo ir (27 a 30 de dezembro), muitas não aceitam neste período por causa dos pacotes do reveillon, mas a Portal dos Borbas, Leão do Mar e Recreio da Praia aceitam.

Gostei muito da Recreio da Praia, mas pela diferença de preço vou ficar na Leão do Mar.

Obrigado Taís!
Roney está offline   Responder com Quote
Antigo 22/05/2009, 18:47   #4
karine-sp
Turista

Postagens: 1
Question Pousada Alfa

Olá, estarei em Ilha Grande e gostaria de saber sobre a Pousada Alfa... é confiável, limpa??? Alguém pode me ajudar??? Obrigada.
karine-sp está offline   Responder com Quote
Antigo 10/04/2012, 16:01   #5
Jô Sulacap
Turista

Postagens: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Roney Ver Post
Taís, primeiramente, muito obrigado pelas dicas!
Nossa, não esperava uma resposta tão completa. Brigadão mesmo!

Eu selecionei aquela lista de pousadas através de fotos do site e também pelo preço, que estava dentro da faixa que gostaria, mas quando entrei em contato para confirmar a data que pretendo ir (27 a 30 de dezembro), muitas não aceitam neste período por causa dos pacotes do reveillon, mas a Portal dos Borbas, Leão do Mar e Recreio da Praia aceitam.

Gostei muito da Recreio da Praia, mas pela diferença de preço vou ficar na Leão do Mar.

Obrigado Taís!
Então Roney, vc gostou da Leão do Mar? Irei pra lá na semana que vem!!!
Jô Sulacap está offline   Responder com Quote

WebMaster
Dedicado a todos que amam e respeitam este lugar.