Amigo Roney
Pousada é coisa séria no Abraão. Já vi várias pessoas se decepcionarem por simples falta de informação. Acho que posso ajudar...
Anambé - Boa localização e com piscina, mas não conheço ninguém que tenha falado mal ou muito bem dela, ou seja, está na média.
Solar da Praia - É linda, de frente para o mar e quando estive por lá fui bem recebida.
Paraíso Ilha Grande - Parece uma pousada fantasma... Dizem que o lugar não tem atendimento caloroso.
Meros - Boa localização. Está na média.
Portal dos Borbas - É linda e tem boa localização. O atendimento também é bom.
Telhado Azul - Atendimento bom. Está na média.
Leão do Mar - Boa localização e possui piscina com área de lazer. Gostei do atendimento.
Alfa - Tem clima descontraído por causa da academia que está no local. Também possui piscina e está de frente para o mar. Estrutura na média.
Sanhaço - Bastante conservadora, mas com boa localização. Meu irmão não gostou do atendimento (superficial) que fizeram por telefone quando ele ligou.
Recreio da Praia - É linda, de frente para o mar e possui ótima área de lazer com piscina. Foi uma das que mais gostei quando visitei a Ilha no último dia dos namorados.
Resumindo: Como sou mulher, gosto dos jardins, da arrumação dos quartos e dos banheiros. Me preocupo também com o atendimento, pois a estrututa (ar-condicionado, tv e etc) a maioria tem.
Eu ficaria no Solar da Praia, no Portal dos Borbas ou no Recreio da Praia novamente.
Recreio da Praia é garantida.